quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MÃE PERFEITA

Quarta feira 11h da manhã.
Gui pronto, sentado na escada da sala, com uma revistinha na mão, esperando eu arrumar a mochila pra ir para escola.
Bem humorado, feliz, tomou longo banho, escovou os dentes, gel no cabelo.
Dormiu cedo, acordou cedo, e sem estresse pude me arrumar, sem ficar apressando.

Mãe, porque você nunca lê as revistinhas pra mim. ( à várias noites ele pede pra eu ler as revistinhas, e eu sempre dou uma desculpa)
Decido ser sincera e digo:
_Porque eu sou uma péssima mãe.
- Você não é uma péssima mãe, você é perfeita.
- Sou Gui? Empolgada digo: Vou comprar o Ultra T pra vc quando receber o pagamento.
-Gui vira pra mi e diz:
-Ah então era isso. Tinha que falar que vc era perfeita, pra comprar o Ultra T.

Lógica infantil né.............................

Bom mas o que me importa, que alguém hoje falou que eu sou
PERFEITA...........

( O Guilherme tem 6 anos é meu neto, mora comigo,e me chama de mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário