quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amiga de mim.

Estava esquecida de mim. Estava de mal de mim. Fazia tempo que nem me olhava no espelho, preferia ignorar essa pessoa feia que se apresentava refletida.
Mas hoje levantei feliz, confiante, tomei um longo banho, escolhi uma roupa bem legal, sequei os cabelos e resolvi mudar o penteado cabelo lavado molhado secando no ônibus. Fiz uma escova caprichada, mudei o repartido, do meio passei para o lado, com uma franja invocada. Passei base Dior, caprichei na massa corrida, pó da melhor qualidade, um blush chique que me deixou com cara de rica, ou pelo menos eu estava me sentindo assim. Sombra Dior, rimel poderoso. Um perfuminho rico e um creminho nas mãos.
Sai confiante, pronta para enfrentar o mundo.
E não é que deu resultado? Todo mundo notou o visu novo. Recebi elogios, fiz as pazes com esta pessoa da qual estava um pouco cansada. Acho que virei minha amiga de novo.
Grandes decisões estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário