domingo, 26 de maio de 2013

Querida Marina, um ano atrás estávamos juntas. Mais feliz impossível. Cercada por amigos queridos, tínhamos por companhia o mar do Caribe, boa comida, bebida excelente, passeios incríveis e a paisagem deslumbrante.
Antevendo a data em que iríamos nos separar, curti aquela semana em Cancum como só uma mãe sabe, quando se anuncia a separação de seu filho querido. Como fomos felizes.
Nesse ano que passou, quando a saudade me aperta me lembro da sua carinha feliz no X Caret, das suas "bebedeiras" no bar 24 h, do seu deslumbramento com a imensidão daquele mar. Eu me lembro de cada minuto que passamos juntas nas nossas férias maravilhosas.
Isso tem servido de consolo. Aquela semana serviu pra gente "se curtir”, pra gente ser só mãe e filha.
Amo-te muita filha querida e não pense que a saudade tem tamanho, ela é maior que a distância que nos separa. Mas não maior do que o amor que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário