segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comprometimento

Comprometimento-
Gui chega da escola e diz: Tem recado, olha ai na agenda que eu briguei na escola hoje.
O que aconteceu Gui? Pode contar por favor? Quero ouvir a sua versão.
Assim mãe, tem um menino o ________ que todo dia ficava me bate...ndo, todo dia. Até que hoje ele falou: ah tá com medo, chama sua mamâe.
Ai mãe, eu não aguentei, eu falei pra minha mente: tá na hora de você reagir. E eu dei um empurrão nele que ele foi parar lá no armário. Ai a professora queria saber o motivo da briga, eu contei e ela me deu razão.
Não pode bater Gui, já falei que quem bate perde a razão.....
Mãe, é uma questão de comprometimento. Comprometimento com a minha mente.
Ver mais

Um comentário:

  1. bemmmmm comprometiod ele né? Eu apanhava sempre, rsss minha mae ia na escola, mas pra brigar com a professora por que eu sempre chegava arranhada, mordida, e etc. rss enfim fui uma molenga minha infacia toda. rsss nada comprometida com minha mente, kkkk Eh isso ai Gui desse porrada kkk( nao, nao desca nao, eu tô brincando) bjs pra ele, rio demais das historia dele, vc entao nem iamgino deve rir horrores né? rss bjs

    ResponderExcluir