quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chegadas e partidas

Ligia veio aqui em casa hoje. Fui leva-la para casa. eu e o Gui.
Na volta, disse: - bom quando a Ligia vem aqui né Guilherme.
- Um pouco só. Um pouco só.
- Um pouco Gui, posso saber porque?
- Ora mãe, você sabe né, ela chega mas sempre tem... a partida.A hora de acabar. Igual o jogo, o tempo acaba.....
Aqui eu entro com uma pequena preleção sobre os bons momentos da vida. Eles podem acabar. sao finitos, mas o importantes é que a gente sempre pode esperar por eles, e quando eles acontecem, aproveita-los da melhor maneira possível.
É o meu guri, começando a entender a vida com suas chegadas e partidas, com as perdas e ganhos....

Um comentário:

  1. Oi Lucia, ANTES DE TUDO....Quero lhe contar um segredo, vc me fez chorar!!! POXA VIDA, que comentario profundo aquele que vc me deixou no meu blog(ta eu sei, nao vai mais segredo que sou boba choro com comentários deixados no meu blog né?).
    Mas acredite tenho meu blog a menos de um ano e NUNNNNCA recebi um comentario como o seu, sem sobra de duvidas, muiiiiiito obg, vocë também escreveu com seu coracao tenho certeza, quando terminei de ler o comentario, eu corri pra ver como era o rostinho da Lucia e cliquei aqui no seu blog, PORRA, PAULA TOLLER TEM UM BLOG?? E COMENTOU NO MEU??? FOI O QUE EU DISSE JURO!!!!Meuuuuuuuu vc é a cara dela, nessa foto do perfil, muiiiiiiiiiiito parecida, num é vc nao Paula Toller??? Diga a verdade, é voce Paula??? rsss Ainda estou meio na duvida!!! fiquei nao boba que nem li seu blog todo, Li esse primeiro post ai do seu guri, descobrindo que os bons momentos sao finitos, como tudo na vida né? Masssss podemos encher a vida de bons momentos, assim ao menos temos um leve impressao de que a vida é feita só deles né? kkkkkkkkkkkk. QUERIDA sim, QUERIDA!!! Por que vc muito queridona com seu comentario, muiiiiiiiito obg pelo carinho e pelo desejos de todas as coisas que eu queroaqui nesse país, vc disse uma por uma fiquei bege, trabalho, saude,aprender a lingua, e etc etc etc.... Seja o que for que vc tb precise da vida, eu desejo que tudo ao seu redor conspire a seu favor, DE VERDADE e que Deus mais do que nunca continue nos dando motivos pra agradecer a tudo que temos e somos. tá? bjs obg de novo, vou ler seu post e claro seguir vc! bjs

    ResponderExcluir