sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

pois é, que pena

Eu gostava do seu beijo, porque era o seu beijo. Gostava dos seus abraços,  porque era o seu abraço. Eu gostava do seu cheiro  porque era o seu cheiro. Gostava do seu cabelo e do jeito como o vento deixava ele bagunçado. Gostava da expressão que tu fazia.  Eu gostava de conversar contigo, de ficar com você quando tudo estava errado. Gostava de como você me tratava com carinho, como me fazia me sentir única e especial. Eu gostava de você quando você me beijava depois de uma briga . Gostava de quando você me fazia rir, quando me deixava irritada ou quando do nada você me fazia cocegas  só para me ver sorrir. Eu gostava de tantas coisas em você, e ainda gosto. Pena que a maioria dessas coisas, eu não  vivi ao seu lado, vivi em meus pensamentos , elas nunca existiram e eu fiquei lá esperando tudo isso ser de verdade e não foi.
Pois é, que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário