quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Mãe você vai morrer?
- Agora não Gui, mas um dia eu vou., Porque?
Você não vai morrer não.
Ai encosta a mão no meu rosto e fala:
Você tem um pele ótima, seu nariz está ótimo, seu cabelo está ótimo, sua roupa está ótima, você está ótima. Não vai morrer mesmo.,
Bom se ele falou, ta falado.

Mãe conta uma estória para eu dormir?
-Tá bom, qual estória você quer?
Do carrinho amarelo. Que eu perdi e vc foi busca-lo. ( Repararam : fiquei de boca aberta: busca-lo)

(Guilherme tem 6 anos, é meu neto, mora comigo e me chama de mãe)

2 comentários:

  1. Lúcia tô lendo todos os textos e tô encantada.Sâo linnnnnndos.
    Sou amazonense morando em BH.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando cada texto que leio!!
    Essa relação com o seu neto/filho parece ser bem gostosa.

    Bjs.
    *Obrigada pela visita ao meu blog

    ResponderExcluir